Foto Ilustrativa de como se dará o Arrebatamento que é um evento iminente
O Arrebatamento como todo mundo sabe, é um dos outros eventos proféticos que pouquíssimas vezes é mencionado na Bíblia. Não deixa de ser um dos eventos proféticos iminentes que poderá acontecer à qualquer momento sem aviso prévio. Para isso, devemos estarmos preparados cada dia, sempre constantes na Obra do Senhor estando sempre na Presença de Deus por que como prediz de fato - À Palavra do Senhor que é o escudo broquel e verdade para os que nele confiam, para que não venhamos à ser pêgos de surpresa. Como mostra claramente acima à ilustração, é bem assim que se dará o Arrebatamento tão esperado em toda à face da terra por todos nós - À Verdadeira Igreja do Senhor em que fomos comprados com às primícias do Sangue do Cordeiro que nos foi derramado na cruz do calvário e além do mais, como mostra de fato - à ilustração acima, é bem assim como eu acabava de mencionar que se dará o arrebatamento num abrir e fechar dos olhos, praticamente num instante ao soar da ultima trombeta todos nós os que ficarmos vivos durante este periodo naquela hora, no mesmo instante, num abrir e fechar de olhos, seremos no mesmo instante transformados para sermos arrebatados nos ares transformados num corpo imortal totalmente glorificado sem realmente nenhum traço de pecado dor, sofrimento, tristeza, livre, livre de toda à transitoriedade desse mundo.
Vale à pena mesmo continuar temente à Palavra do Senhor! Deus é sempre fiel para conosco - Os Filhos de Deus!
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu Tamben Creio.....
Desejo Manter Contato ok! Maranata!!!
CONHECEREIS A VERDADE, parte 4
AGORA, a certeza que Jesus fez questão de ensinar nos Evangelhos sob o véu de figuras de linguagem, é que após as provações, que transcorrem com as tribulações e martírios dos seus seguidores na luta material. Nenhum deles ficaria desamparado na vida imortal do espírito após extinção do corpo carnal (Mateus 16. 24, 25 a 28), porque essas almas heróicas que perseverassem fiéis até o fim em suas provações, suas almas seriam salvas das tribulações do além túmulo, SEM PASSAR PELO DANO DA SEGUNDA MORTE (Apocalipse 2. 11) ou seja: expiações em corpo espiritual, porque estariam amparadas pelos anjos celestiais e conduzidas para o reino espiritual no seio invisível de Deus, E DESTA FORMA É QUE SE CUMPRE O ARREBATAMENTO ESPIRITUAL, do círculo terrestre para o seio imaterial da vida celestial, EM TODOS OS TEMPOS DA EVOLUÇÃO TERRÁQUEA, nos finais de ciclos de tribulações provacionais individuais, coletivas e gerais. A vinda de Jesus aos seus servos para arrebatá-los da atmosfera de sofrimentos da vida terrestre, quer dizer: as boas vindas que Ele, Jesus, dá as almas dos seus seguidores nos Portais extrafísicos da Vida eterna (Lucas 9. 27). Fiel é a palavra: se MORRERMOS com Ele, também com Ele VIVEREMOS (II Timóteo 2. 11). Vide situação aflitiva do ladrão arrependido na hora de sua morte física na cruz, ouve de Jesus a palavra de esperança para a existência de sua alma pós-túmulo: hoje mesmo estarás comigo no paraíso (Lucas 23. 43 )
AFIRMOU JESUS: “Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam” (Mateus 24. 34) Figura de linguagem que se refere à época dos primeiros obreiros do cristianismo nascente.
Se esperamos em Cristo nó nesta vida (material), somos os mais miseráveis de todos os homens...
E há corpos celestes e corpos terrestres... Se há corpo animal, há também corpo espiritual...
A CARNE E O SANGUE NÃO PODEM HERDAR O REINO DE DEUS (I Cor 15. 19 a 50).
O reino de paz e amor iniciado por Jesus ainda não pertence a este mundo (João 18. 36). Apesar de nosso mundo, o planeta Terra, no plano extrafisico todo poder de direção espiritual ter sido delegado por Deus: a Jesus Cristo (Mateus 28. 18). A todos aqueles que seguem a moral cristã com consciência, Jesus está preparando novos lugares de bem-aventuranças celestiais, a desfrutar nas infinitas moradas nas dimensões espirituais da Casa Universal do Pai Criador (João 14. 1 a 3).
Aparentemente apesar de não vermos Jesus com os olhos carnais, Ele está presente invisivelmente em nossas vidas participando interativamente, nos consolando nas lutas redentoras, nos inspirando pelo poder do divino espírito.
“Estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos”. E o reino de Deus não vem com aparências exteriores (Lucas 17. 20 a 21). Nem dirão: ei-lo aqui, lá, acolá... É uma conquista individual e interior, ou seja, é um estado de espírito que alcançamos quando a nossa consciência desperta em si mesmo os sentimentos divinos do Cristo.
QUE DESPERTEM NAS IGREJAS os nossos irmãos em Cristo, pois na vida eterna que se desdobra nos planos celestiais divinos não existe aposentadoria compulsória, tal qual na existência física humana. Lembremo-nos do que ensinou Jesus: O Pai trabalha até hoje, assim também o Cristo, e todos os filhos da luz...
Intensivo de Difusão Espiritualidade – i d e
http://vozqclamabr.blogspot.com/
mensagens semanais de auto ajuda espiritual
Postar um comentário